Na contramão da crise, Rede Jornal Contábil cresce 90% no primeiro semestre

Contrariando o mercado em geral a Rede Jornal Contábil teve um crescimento histórico no primeiro semestre de 2016.
Boa parte deste crescimento vem do Jornal Contábil, pela necessidade em tempo de crise de divulgação dos produtos e serviços para um mercado com milhões de profissionais que hoje possui uma importância ímpar no cenário nacional, além de serem grandes multiplicadores.
 

 
O Trabalho que realizamos não é meramente publicitário, somos uma empresa de marketing com diversos veículos próprios, que facilitam as campanhas de nossos patrocinadores, aumentando o retorno e mantendo a fidelidade dos nossos clientes. comentou Ricardo de Freitas, CEO do Grupo.
No início deste ano o Google News passou a compartilhar automaticamente nossas notícias, o que ajudou o crescimento de acessos e a convergência para nossos portais.
Outro fator importante foi o crescimento exponencial das redes sociais, hoje em nossas fanpages e grupos alcançamos mais de 220.000 usuários, um crescimento recorde.
Hoje nosso principal portal o www.jornalcontábil.com.br já atinge mais de 300.000 usuários únicos.
Nos tornamos a maior rede de comunicação contábil do Brasil, um setor de muita importância e de grande expansão.
A Rede Jornal Contábil conta hoje com seguintes veículos:

www.jornalcontabil.com.br
www.radiocontabilidade.com.br
www.ensinocontabil.com.br
www.empregocontabil.com.br
App http://jornalcontabil.mobapp.at/
www.novoempreendedor.com.br
www.erpnews.com.br
www.encontreumcontador.com.br
www.redesocialcontabil.com.br
www.tvcontabil.com.br
 

 
Nossa expectativa é chegar nos R$ 700.00,00 de faturamento em 2016 e atingir nosso primeiro milhão em 2017.
Outro fato importante que mostra a confiança do nosso trabalho são as grandes empresas empresas parceiras do Jornal contábil, como o Grupo Sage, ContaAzul, DOCCLOUD, Soluti, Alterdada, Safeweb, entre outras.

O crescimento de nossa rede em um mercado digital está ligado diretamente aos esforços de nossos colaboradores e a credibilidade que passamos para o mercado, além é claro, de trabalhos constantes de marketing digital.