Wolters Kluwer Prosoft está de casa nova

Roberto Regente Jr, Ceo da Wolters Kluwer.

A Wolters Kluwer Prosoft está de casa nova.  Continua na Rua Bela Cintra, em São Paulo (SP), mas agora no número 768. A  mudança  é parte da  estratégia da multinacional  holandesa de ampliar a sua presença no Brasil, reforçando seu compromisso com o mercado nacional e com a melhoria continua no atendimento aos seus clientes.

Gerente de Departamento Fiscal com ECF

O novo espaço foi concebido com um visual moderno que premia a colaboração entre pessoas, componente essencial ao novo Programa de Inovação Continua Wolters Kluwer. Os ambientes são amplos e abertos, conferindo interatividade e  transparência entre colaboradores. “É fundamental contar com um local produtivo, que priorize relações humanas, fazendo do escritório a extensão de nossas casas. Nossos clientes, parceiros e colaboradores são os pilares de nossa atuação, logo a partir de hoje, abrimos as portas de nossa sede a seu convívio.”, afirma Roberto Regente da Wolters Kluwer Brasil.

Atualmente  a Wolters Kluwer conta com mais de 19 mil colaboradores em todo o mundo, mantendo operações em mais de 40 países na Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina. A multinacional está sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, tendo em São Paulo sua sede para operações no Brasil.

Deixe uma resposta