Confira abaixo 10 ótimos filmes para assistir neste feriado na Netflix:

10 – Onde está segunda?

Em um mundo onde só filhos únicos são permitidos, irmãs sétuplas só têm uma chance: fingir que são uma pessoa só.

9 – Pequeno demônio

Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.

8 – Amizade Desfeita

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar os segredos mais íntimos dos amigos e os ameaça de morte.

7 – Raw

Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.

6 – A Babá

Aquela garota dos seus sonhos pode ser um verdadeiro pesadelo, mas, às vezes, você pode acabar descobrindo isso um pouco tarde. Cole (Judah Lewis) já sabia que a sua babá, Allison (Bella Thorne) era linda e sexy, mas ele não fazia ideia de que ela fazia parte de um culto satânico. Acontece que, por um acaso, ele acabou vendo mais do que deveria e agora a turma desta seita não vai deixar barato.

5 – Eu sou a felicidade deste mundo

Diretor de cinema gay observa a própria vida sexual através das lentes da câmera, embaralhando limites entre ficção e realidade.

4 – As Mil Palavras

Um empresário de uma agência literária descobre ter apenas mil palavras para dizer antes de morrer.

3 – Okja

A trama acompanhará Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

2 – The Discovery

Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio a população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, o filho do cientista se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos.

1 – Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Connor é um garotinho está passando por um momento muito difícil. Sua mãe enfrenta um câncer e, mesmo que tente disfarçar, sua saúde se deteriora a cada dia. Sua avó, com quem não tem uma relação boa, chega para ajudar a criá-lo, enquanto seu pai, que vive em outra cidade, não consegue estar presente. Uma noite, a árvore do cemitério ao lado de sua janela ganha vida e se ergue para lhe contar histórias.

Dica  Amizadecontabil