4 contas digitais que você pode abrir mesmo com nome sujo

0

Muitos brasileiros acabam se perdendo na possibilidade de inúmeros bancos digitais com ofertas para abertura de conta digital, contudo a dúvida acaba aumentando quando o cidadão possui nome sujo e a preocupação de liberação de uma conta. Apesar dessa reação de quem tem o nome sujo ser comum, saiba que é possível abrir uma conta digital mesmo estando negativado. Confira à seguir 4 opções para você!

Agibank

Agibank é um banco que funciona com operações por meio de aplicativo para Android e iPhone (iOS). Diferentemente dos bancos digitais mais famosos, como o Nubank, a instituição possui agências físicas, mas promete evitar burocracias e filas de espera ao oferecer quase todos os seus serviços de forma online. Após abrir a conta, o usuário tem acesso a uma série de operações gratuitas, como transferências, pagamentos, geração de boletos e compras via QR Code.

Dentre os principais benefícios podemos citar a conta corrente com cartão de crédito e débito internacional com anuidade grátis, além da possibilidade de gerar até 4 boletos, efetuar até 4 transferências entre bancos, 4 saques no Caixa 24 horas e mais 2 em lotéricas.

Abra sua conta acessando ao site da instituição ou ainda baixando o aplicativo em seu celular.

Banco Inter

O Banco Inter atualmente é conhecido como um dos melhores bancos a se trabalhar, principalmente se levarmos em conta que a instituição não cobra taxas ou anuidade. Através do Inter é possível abrir uma conta digital para negativados, contudo não terá um cartão de crédito liberado. A utilização será via cartão de débito e acesso a todas as vantagens de uma conta corrente digital.

As vantagens estão na abertura de conta pelo celular, transferências DOC e TED gratuitas e ilimitadas, sem tarifas de manutenção e saques ilimitados no Banco24Horas. Para abrir a sua conta, instale o aplicativo do Banco Inter, preencha seus dados, tire uma selfie, envie alguns documentos, e pronto.

Banco Original

A abertura de conta digital para negativados pelo Banco Original é recente, contudo o banco ainda realiza a consulta ao SPC e Serasa, logo o interessante é a utilização da conta digital sem que você tenha pretenções de solicitar um cartão de crédito ou emprestimo.

A abertura da conta digital pelo Banco Origina é simples, basta baixar o aplicativo em seu celular e informar todas as exigências exibidas.

Neon

Uma outra ótima opção de conta digital para negativados é o Neon. O Neon hoje é parceiro do Banco Votorantim e conta com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito.

Dentre as vantagens do Neon oferecer sua conta digital está a facilidade de utilizar um cartão de crédito na forma pré-paga (na função débito) além de permitir transferências para outras instituições bancárias e gerar boletos infinitos para depósito em conta.

A única exigência é a necessidade de efetuar ao menos 10 compras no mês através do cartão virtual ou de débito, vale lembrar que pode ser de qualquer valor, mesmo que seja de R$ 1,00. Para abrir sua conta basta baixar o aplicativo Neon em seu celular e seguir o passo a passo.

Conteúdo original por Meu Valor Digital