6ª parcela do auxílio emergencial começa daqui duas semanas

O pagamento da sexta parcela do auxílio emergencial começa em exatamente duas semanas

A Caixa Econômica Federal iniciará daqui a duas semanas, ou seja, no dia 17 de setembro, o pagamento da sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021. O pagamento da sexta parcela se iniciará antes mesmo do término do calendário de saques e transferência da quinta parcela do auxílio para o público geral, que será finalizado apenas no dia 20.

É importante lembrar que os primeiros a receber serão os beneficiários do Bolsa Família, que começam a receber a sexta parcela no dia 17. Já o público geral começa a receber a sexta parcela no dia 21, ou seja, um dia após o fim do calendário de saques da quinta parcela.

Vale lembrar que os inscritos do Bolsa Família já podem sacar o dinheiro assim que o pagamento é liberado. Já o público geral, deverá aguardar o termino do calendário de depósito em conta poupança social digital para ser possível sacar o dinheiro em espécie.

A diferença no calendário entre os inscritos do Bolsa Família e o público geral ocorre, pois, os inscritos do Bolsa Família tem o auxílio liberado no mesmo dia do cronograma habitual do programa socia.

Calendário da sexta parcela do auxílio

sexta parcela do auxílio começará a ser paga no dia 17 de setembro para quem recebe o Bolsa Família e no dia 21 do mesmo mês para público geral.

Depósito em conta poupança social digital

Mês de nascimento6ª parcela
Janeiro21 de setembro
Fevereiro22 de setembro
Março23 de setembro
Abril24 de setembro
Maio25 de setembro
Junho26 de setembro
Julho28 de setembro
Agosto29 de setembro
Setembro30 de setembro
Outubro1 de outubro
Novembro2 de outubro
Dezembro3 de outubro

Calendário de saque em dinheiro e transferência

Mês de nascimento6ª parcela
Janeiro4 de outubro
Fevereiro5 de outubro
Março5 de outubro
Abril6 de outubro
Maio8 de outubro
Junho11 de outubro
Julho13 de outubro
Agosto14 de outubro
Setembro15 de outubro
Outubro18 de outubro
Novembro19 de outubro
Dezembro19 de outubro

Calendário do Bolsa Família

NIS final6ª parcela
NIS 117 de setembro
NIS 220 de setembro
NIS 321 de setembro
NIS 422 de setembro
NIS 523 de setembro
NIS 624 de setembro
NIS 727 de setembro
NIS 828 de setembro
NIS 929 de setembro
NIS 030 de setembro

Auxílio Emergencial 2021

O auxílio emergencial 2021 foi liberado inicialmente em quatro parcelas, pagas entre os meses de abril e junho, no entanto, devido aos avanços da vacinação, o governo federal decidiu em continuar prestando apoio aos beneficiários até que toda população adulta esteja vacinada com pelo menos a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Assim, com a previsão do Ministério da Economia, de que toda a população esteja vacinada com pelo menos a primeira dose da vacina até outubro, o governo federal liberou mais três parcelas do auxílio emergencial, referente aos meses de agosto, setembro e outubro.

Comentários estão fechados.