A falta de atividade física MATA tanto quanto o fumo

0

Sim, essa é uma informação preocupante.

Uma pesquisa internacional realizada recentemente mostrou que a falta de atividade física e o sedentarismo, mata tanto quanto o fumo.

E pode ser o principal responsável por uma série de doenças crônicas como: doença cardiovascular, doença coronariana, diabetes tipo 2, hipertensão arterial, câncer de colo, câncer de pulmão, câncer de mama, osteoporose, etc.

**** A Boa Notícia ****

A boa notícia é que a solução para evitar tudo isso é muito mais acessível do que você pensa.

Nós sabemos que nos dias de hoje, o maior inimigo para se ter uma vida ativa é justamente a falta de tempo.

É por isso que o Método Pilates 40+ foi desenvolvido para uma aplicação prática e consistente, ou seja, uma prática que você precisa e consegue manter.

[7 Transformações Impactantes do PILATES no Seu Corpo]

Seja uma praticante de Pilates e se torne uma pessoa ativa e evite todos os riscos apontados na pesquisa acima e as dores insuportáveis.

Nosso Método é totalmente acessível a qualquer pessoa, assim como a Iolanda:

“Só quem tem dores nas costas entende e sabe o quão transformador é quando você encontra algo que pode aliviar naturalmente suas dores, e me sentir assim, melhor e mais leve de forma gradativa, tem mudado toda minha vida.” Iolanda Flores.

Esse Método foi bem desenvolvido para te demonstrar eficiência pois vai te instruir a buscar seus resultados e te deixar bem informado (a).

E isso está totalmente ao seu alcance agora com uma oferta especial por tempo limitado.

Clique abaixo e adquira o Método Pilates 40+ e comece a transformar sua qualidade de vida e principalmente, GARANTIR seu FUTURO.

[Quero Começar Agora] <~~~~ oferta por tempo limitado.