Ações sem taxa de corretagem: Confira o investimento lançado pela Vitreo

Com dois anos de mercado (entre seu início como gestora independente e posterior constituição da DTVM), casa de investimentos soma mais de R$ 7 bilhões sob custódia.

0

A Vitreo DTVM anuncia nesta segunda-feira (23) um serviço de negociação de ações sem cobrar comissões.

A chamada taxa de corretagem será zero para quem optar pela execução através de uma boleta simplificada diretamente no site ou no app.

Além disso, a distribuidora de valores, que acaba de completar seis meses de operação, passa a oferecer também a ferramenta de home broker em sua plataforma de investimentos, com uma estrutura que garante robustez, estabilidade e mais segurança nas transações, além das cotações e gráficos em tempo real.

O V Trader, como será chamado, será oferecido também sem a cobrança de taxa de corretagem por 3 meses.

A ferramenta foi desenhada em parceria com a Neologica, companhia reconhecida no desenvolvimento de tecnologias para o mercado financeiro, e permite ao usuário uma experiência completa para acompanhamento, análise e negociação de ativos de renda variável.

“Buscamos juntos oferecer a melhor e mais estável plataforma de negociação do mercado brasileiro”, afirmou Everson Ramos, sócio fundador e CTO da Vitreo.

Além disso, o lançamento vem na esteira de uma série de novidades anunciadas pela Vitreo neste mês, como a inclusão no portfólio da casa de uma cesta de títulos do Tesouro Direto, produto de estreia da plataforma neste segmento, e a primeira edição do Investidor 3.0, evento realizado em parceria com a Empiricus a partir desta segunda e que reúne na programação nomes como Paulo Guedes, Zeina Latif e Rogerio Xavier.

“A trajetória que a Vitreo está construindo sempre foi pautada pela preocupação em tornar acessíveis aos investidores as melhores soluções e estratégias de investimento do mercado.

Para fazer isso, sempre tomamos o cuidado de possibilitar que os nossos clientes façam isso dentro de uma plataforma robusta e de fácil usabilidade.

O home broker é mais um lançamento complementar ao propósito do grupo”, explica Patrick O’Grady, sócio e CEO da Vitreo.

Sobre a Vitreo

Fundada em outubro de 2018 com a missão de mudar a relação dos brasileiros com os investimentos e acabar com o conflito de interesses que há nesta indústria no Brasil, a Vitreo nasceu como uma gestora que oferecia venda direta e isenta dos seus próprios produtos ao cliente, sem intermediários.