Amazon Prime Vídeo resolve enfrentar a Netflix sua principal concorrente

0

Atualmente os fãs de séries e filmes resolveram partir para o Streaming e fugir das regras da programação da TV. No Streaming você assisti seu programa na hora que bem entender e pode maratonar séries o dia inteiro.

Essa mania começou quando surgiu a Netflix, serviço de Streaming que conquistou o planeta. Até pouco tempo ela reinava sozinha no mercado. Mas, logo foi aparecendo concorrentes, que ainda não conseguiram tirar a Netflix do pódio.

Recentemente, a Globo deu uma verdadeira sacudida na Globoplay trazendo séries de sucessos, novelas que já foram e são sucesso para seu catálogo, para conquistar novos assinantes O Grupo Globo também quer acabar com o brilho da Netflix.

Imagens Amazon

Mas, os recursos da Netflix para os clientes é imbatível, e suas concorrentes não possuem forças para isso. Porém, uma outra plataforma resolveu brigar com a gigante de entretenimento.

Estou falando da Amazon Prime Vídeo, que resolveu atender a uma reclamação de seus clientes, que já experimentaram o gostinho da Netflix, que tem um recurso que permite que o cliente crie alguns perfis numa mesma conta.

A reclamação do cliente da Amazon é que quando vai compartilhar seu login, não consegue saber direito em qual episódio da série que estava assistindo parou. Coisa que não acontece na Netflix.

Mas, a Amazon prometeu deixar seus assinantes felizes, trazendo um novo recurso para a plataforma, que é o mesmo usado pela sua principal concorrente. A novidade será lançada em breve e permitirá que a pessoa crie até seis perfis dentro de uma só conta, ou seja, será o perfil principal e mais cinco, que é considerado o “padrão”.

E também será possível fazer uma conta infantil, que permitirá aos pais escolherem o que os filhos vão assistir.

A atualização para implantar o novo recurso está sendo feito pela Amazon por região.

Texto: Jorge Roberto Wrigt Cunha – Jornalista do Jornal Contábil