O professor da educação básica precisa conhecer as melhores alternativas para evitar prejuízos na aposentadoria do INSS.

Afinal, a reforma da Previdência mudou muito esse benefício e trouxe novas regras para a aposentadoria dos professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Você, professor ou professora, já sabe em qual regra se encaixa?

Ainda é possível ter um benefício mais vantajoso?

Na Live do Dia desta segunda-feira, 11 de maio, a advogada Carolina Centeno de Souza, especialista em Direito Previdenciário dá uma aula sobre

  • regras de transição 
  • as novas regras com a reforma
  • valor do benefício de aposentadoria
  • e salário de benefício.

Tem dúvidas sobre sua aposentadoria de professor no INSS?

Mande sua pergunta e acompanhe a resposta ao vivo, a partir das 17h (Brasília), nessa parceria do Jornal Contábil com o escritório Arraes & Centeno Advocacia. 

Dica extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social. 

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise. 

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS.

Fonte: Arraes & Centeno Advocacia