APP Caixa Tem: metade dos usuários do aplicativo não tem direito ao Auxílio Emergencial

0

De acordo com informações da Caixa Econômica Federal (CEF), metade dos usuários do aplicativo Caixa Tem, onde se pode ter acesso ao Auxílio Emergencial de R$ 600, é usado por cidadãos que não tem direito ao benefício. Foram milhões de acessos nos últimos dias, afirmou a CEF.

Mas esse número de acessos pode ser o responsável para o mau funcionamento do aplicativo, que vem recebendo uma quantidade de criticas por parte das pessoas que querem usar para obter o auxílio.

Principalmente pelas falhas que estão acontecendo no sistema.

auxilio emergencial

Para que as coisas funcionem dentro do programado, a Caixa está pedindo que só os brasileiros que receberam o Auxílio Emergencial pela Poupança Digital acesse, o App Caixa Tem. O banco também informou que tem feito todos os esforços para otimizar e acelerar o atendimento em suas agências físicas e digitais.

Mais uma vez vamos lembrar o calendário para quem irá receber o Auxílio Emergencial. É importante que só as pessoas que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários do auxílio na Poupança Digital e querem fazer o saque em dinheiro, se dirija as agências da Caixa Econômica Federal.

Calendário

  • 28 de abril – nascidos em março e abril
  • 29 de abril – nascidos em maio e junho
  • 30 de abril – nascidos julho e agosto
  • 04 de maio – nascidos em setembro e outubro
  • 05 de maio – nascidos em novembro e dezembro