Assalto a escritório de contabilidade acaba em confronto com a polícia

0
392

m suspeito de assaltar um escritório de contabilidade no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, morreu após uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (7), afirma a Polícia Militar. A ação dos ladrões foi registrada por câmeras de monitoramento.

Quatro homens chegaram ao escritório, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, antes das 7h. Eles passaram de carro em frente à empresa e rendem a primeira funcionária, que abre a porta.

Em seguida aparece o segundo funcionário, que ainda conversa com um dos assaltantes. Um deles usa uma blusa com capuz. Às 7h11, o homem entra e rende os funcionários. Em poucos minutos, eles saem empurrando o cofre, que é colocado no carro.

O dono do escritório, que prefere não se identificar, disse que os ladrões ameaçaram as vítimas o tempo todo.

Assim que o grupo deixou o local, a polícia foi informada do assalto. Os policiais localizaram o veículo e perseguiram os suspeitos. No Jardim Panorama, houve uma troca de tiros, segundo os policiais.

No confronto, um dos suspeitos foi ferido e morreu a caminho do hospital. O outro preso. Conforme a polícia, eles estavam armados com duas pistolas. Outros dois haviam fugido antes da troca de tiros.

O automóvel usado na ação era roubado e estava com placas clonadas. Via G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Coloque seu comentpario
Coloque o seu nome

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.