Atenção MEI, Portal do Empreendedor muda endereço para acesso

0

O Portal do Empreendedor tem como objetivo facilitar os acessos aos serviços digitais inclusive para a abertura de CNPJ MEI, além da solicitação de crédito. O portal agora está integrado ao projeto gov.br que unifica os canais digitais do Governo Federal.

O cidadão que continuar acessando o endereço www.portaldoempreendedor.gov.br será redirecionado para o novo link, contudo o endereço estará ativo somente até o dia 31 de dezembro de 2020. Após essa data o acesso será realizado apenas pelo novo endereço Gov.br/MEI – após o click na URL amigável, o usuário será redirecionado para a URL fixa:  https://gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor 

Através do novo portal gov.br as informações direcionadas aos empreendedores serão disponibilizados na seção “Empresas e Negócios”.

Além da mudança de endereço o site teve um novo visual desenvolvido em parceria junto ao Sebrae, a ideia é melhorar a experiência do usuário com base nas informações mais acessadas no portal, tornando assim o portal ainda mais intuitivo.

Atenção! A mudança é apenas no visual e no endereço de acesso, todos os demais serviços contidos na plataforma anterior estão presentes nesta nova versão.

Com informações Comunidade Sebrae, adaptado por Jornal Contábil