O ATRASO do INSS na PENSÃO POR MORTE já acumula mais de 195 mil pedidos, com processos que já duram mais de um ano. São pessoas que dependem do benefício, pois comprovada a dependência financeira, ficam desassistidas quando o segurado do INSS vêm a falecer.  

↪ Carolina Centeno de Souza, advogada previdenciarista especialista nessas causas, explica:

➤O que pode ser feito?

➤Qual o prejuízo de esperar?

➤Quem tem direito a Pensão por Morte 2020?

➤Qual o Valor da Pensão por Morte 2020?

Carolina Centeno revela tudo sobre esse direito e ainda responde as dúvidas dos leitores do Jornal Contábil, nessa parceria que visa levar informações sobre o seus direitos!

A Live do Dia começa às 17h (Brasília)   

?Se você tem dúvidas sobre a Pensão por Morte pode conferir a PLAYLIST? do CANAL DO DIREITO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO 

➤Pensão por morte NEGADA – o que fazer? 

➤Pensão por morte e NOVO CASAMENTO;

➤Pensão por Morte para VIÚVA;

➤Pensão por Morte RURAL;

➤Revisão da Pensão Por Morte 2020 – ATUALIZADA 2020.

Dica extra do Jornal Contábil: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social. 

Já pensou você saber tudo sobre o INSS desde os afastamentos até a solicitação da aposentadoria, e o melhor, tudo isso em apenas um final de semana? Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado com tudo que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Não perca tempo, clique aqui e domine tudo sobre o INSS. 

Arraes & Centeno Advocacia