O auditor fiscal Jonathan José Formiga de Oliveira, se apresentou hoje no Costão do Santinho, litoral de Florianópolis, em Santa Catarina, durante o Synergy Professional, primeiro encontro nacional entre contadores, promovido pela Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, com o objetivo de debater e apresentar as principais tendências e inovações aos profissionais e escritórios de contabilidade.

Sobre o tema “Avanços e inovações no SPED”, o auditor falou sobre das novidades e tendências que o mercado tem apresentado ao SPED (Sistema de Escrituração Digital), ferramenta de extrema importância aos contadores, que tem a função de informar ao governo, em formato digital, todas as informações contábeis e fiscais das empresas.

Além da participação do auditor, o encontro contará com a presença do ex-técnico Bernardinho. O evento também celebra os 20 anos da DOMÍNIO Sistemas, empresa que desenvolve soluções para o setor contábil, e faz parte do portfólio da Thomson Reuters. Saiba mais sobre esta edição do Synergy Professional, através do

site: http://www.dominiosistemas.com.br/synergy-2018/ .

Leia Também:

DOMÍNIO Sistemas: Há 20 anos transformando o trabalho do Contador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here