Será liberado hoje (25), o calendário da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600. Os detalhes vão ser apresentados em coletiva de imprensa prevista para começar às 17 horas no Palácio do Planalto.

A assessoria do Ministério da Cidadania que é comandado por Onyx Lorenzoni confirmou a informação. O Ministério da Cidadania é o órgão responsável em divulgar o calendário de pagamento, enquanto a Caixa Econômica Federal fica responsável por realizar os pagamentos.

auxilio emergencial

Pedro Guimarães em entrevista dada ontem (24) informou que faltava apenas o aval do presidente Jair Bolsonaro para que o anúncio fosse feito.

Além do calendário da terceira parcela, o governo irá apresentar um novo balanço com os números atuais do programa.

Até semana passada a Caixa Econômica Federal já havia informado que até aquele momento teria recebido cerca de 107,9 milhões de cadastros, entre os cadastrados, os beneficiários do Bolsa Família, inscritos no CadÚnico e os brasileiros que solicitaram pelo aplicativo e site.

NOTA. GOVERNO RECUA E CANCELA ENTREVISTA COLETIVA QUE IRIA DIVULGAR O CALENDÁRIO DA TERCEIRA PARCELA. ENTENDA O CASO: https://www.jornalcontabil.com.br/auxilio-emergencial-governo-cancela-entrevista-da-3a-parcela/