A crise financeira decorrente da pandemia pode deixar muitos brasileiros em grandes dificuldades. E o pior é que antes mesmo da crise, nós já tínhamos cerca de 60 milhões de negativados, mais ou menos 30% da população economicamente ativa do país. Com essa crise, a tendência é que mais pessoas entrem para as listas de inadimplentes do SPC e Serasa. Mas temos uma notícia boa: o BB tem empréstimo para negativados com 1ª parcela daqui 6 meses e juros reduzidos. Continue lendo o post para maiores informações.

Ficar negativado é uma das piores, se não a pior coisa na vida financeira de uma pessoa. Você simplesmente fica sem crédito com quase todas as empresas do ramo e bancos. É muito difícil conseguir um crediário, financiamento, cartão de crédito e empréstimo. Mas com a proposta do Banco do Brasil, uma pessoa com dívidas pode conseguir um dinheiro emprestado com juros baixos e 6 meses para pagar a primeira parcela.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa, que é saber como funciona e como contratar o empréstimo para negativados do BB. Antes de mais nada, é importante levar em conta que o empréstimo para negativados do BB tem como público alvo aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos e até mesmo funcionários de empresas privadas que tem convênio com o BB.

bb
Banco do Brasil oferece empréstimo para negativados devido a pandemia

Mesmo não tendo conta no BB, é possível adquirir esse empréstimo. Isso porque o crédito é consignado na folha de pagamento junto ao banco. Sendo assim, as prestações são descontadas diretamente do benefício ou aposentadoria.

Vantagens do empréstimo BB

O empréstimo para negativados do Banco do Brasil funciona com parcelas fixas e taxas de juros reduzidas, variando entre 2,5% e 3,5%. Além disso, o pagamento da primeira parcela é apenas 6 meses (180 dias) após a contratação do mesmo. É possível parcelar em até 96 vezes, e não há nenhuma consulta ao o SPC ou Serasa.

Entretanto, o empréstimo para negativados do BB só pode ser contratado por pessoas com até 80 anos. O banco libera o crédito para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos, militares e até mesmo trabalhadores de empresas privadas, desde que sejam conveniadas ao Banco do Brasil. Para saber mais, contate o setor de RH da sua empresa.

Contrate o empréstimo sem sair de casa

Se você tem interesse em contratar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil, saiba que não é necessário comparecer em uma agência. Você pode respeitar a quarentena, ficando em casa, e contratar o empréstimo acessando o site ou o aplicativo BB, caso você tenha conta no banco.

Fonte: https://seucreditodigital.com.br/