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Banco oferece cartão de crédito para quem está com nome no SPC e Serasa

Banco oferece cartão de crédito para quem está com nome no SPC e Serasa

05/07/2020 às 09h57 Atualizada em 05/07/2020 às 12h57
Por: Ricardo
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Atenção você que está com o nome negativado e estava passando por dificuldades para conseguir algum tipo de crédito.

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O Banco Inter está oferecendo cartão de crédito mesmo para o cidadão que esteja com o nome negativado mesmo por órgãos de proteção ao crédito como o SPC/Serasa.

O Banco Inter é um banco mineiro, 100% digital que consegue atender todo o território nacional. A medida do Inter é destinada aos aposentados, pensionistas e servidores públicos. Confira!

Benefício do cartão para negativados do Banco Inter

  • Não possui anuidade e mensalidade;
  • Não faz consulta ao SPC e Serasa;
  • Cartão com abrangência internacional;
  • Fatura descontada em folha de pagamento;
  • Taxa de juros reduzida;
  • Até 90% do limite pode ser sacado.

Quem pode solicitar o cartão de crédito para negativados do Inter?

O cartão de crédito para negativados do Banco Inter está disponível para os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O cartão de crédito do Banco Inter é destinado aos aposentados e pensionistas do INSS com nome negativado. Também é destinado aos servidores municipais de Belo Horizonte (MG), servidores públicos dos estados de (Governo do Estado de Minas Gerais, Governo do Estado de São Paulo e Governo do Estado do Rio de Janeiro), servidores públicos federais do Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE) e servidores dos Tribunais de Justiça – TJMG podem fazer a solicitação.

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Como solicito o cartão?

Você que ficou interessado no cartão poderá solicitar através do SITE ou pelo telefone. Na opção virtual, o usuário deve preencher a solicitação com nome, e-mail, telefone, data de nascimento, tipo de convênio (INSS, servidor municipal, servidor público estadual, servidor público federal, servidor do tribunal de justiça), órgão, número do benefício ou matrícula e CPF.

Em caso de contratação pelo contato 3004-4070, disque a opção 5 e esteja sob posse de seus dados/documentos.

Veja quais documentos são solicitados:

  • NOME
  • CPF
  • CELULAR
  • NÚMERO DE BENEFÍCIO/MATRÍCULA
  • VALOR DO BENEFÍCIO/SALÁRIO
  • IDENTIDADE (RH OU CNH)
  • CONTRACHEQUE
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO
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