Bolsa Família volta a ser pago nesta segunda, veja o calendário

0

Os pagamentos do Bolsa Família retornam nesta segunda-feira (18), vale lembrar que os pagamentos deste mês já se iniciam sem o valor do Auxílio Emergencial que teve seu calendário finalizado em dezembro.

A ordem de pagamentos do Bolsa Família respeita o último digital do Número de Identificação Social (NIS), onde, nesta segunda-feira os inscritos com NIS final 1 começam a receber.

O Bolsa Família é pago a 14 milhões de famílias inscritas, e neste mês de janeiro os pagamentos serão realizados entre o dia 18 a 29, segundo calendário oficial divulgado pela Caixa Econômica Federal.

Calendário do Bolsa Família

Designed by @rafapress / shutterstock
Final do NISData do pagamento do Bolsa Família 2021
118 de janeiro
219 de janeiro
320 de janeiro
421 de janeiro
522 de janeiro
625 de janeiro
726 de janeiro
827 de janeiro
928 de janeiro
029 de janeiro

As parcelas mensais ficam disponíveis para saque durante 90 dias após a data indicada no calendário. Os beneficiários podem conferir no extrato de pagamento a “Mensagem Bolsa Família”, com o valor do benefício.

Vale lembrar que as parcelas mensais estarão disponíveis para saque por até 90 dias da data indicada no calendário. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a instituição iniciou a identificação com cartazes dos locais aos qual o benefício poderá ser sacado, como no caso das agências bancárias, lotéricas e os correspondentes bancários (comércios com a marca Caixa Aqui).