Bolsonaro recebeu a visita do ex-piloto Emerson Fittipaldi no hospital, previsão de alta é no sábado

Aliados acreditam que Bolsonaro saia do hospital até sábado

Divulgação

Aliados do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) creem que o candidato deve deixar o hospital Albert Einstein até este sábado, dia 29. Segundo o senador Magno Malta (PR), que participou de um evento para a comunidade evangélica nesta quinta-feira, na capital paulista, o capitão reformado do Exército já retirou os pontos externos da cirurgia a que foi submetido depois de tomar uma facada em Juiz de Fora (MG). O deputado Major Olímpio (PSL-SP), por sua vez, disse que a palavra final é da equipe médica e ninguém pretende atropelar as coisas e arriscar uma recaída, mas disse que “até sábado” ele deve deixar o hospital.

Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro voltou a se manifestar na redes sociais. Ele fez três postagens no Twitter. Na primeira, Bolsonaro publicou um vídeo de sua esposa, Michelle, usando a linguagem de sinais, em homenagem do Dia Nacional do Surdo, comemorado nesta quinta. O vídeo veio acompanhado da hashtag “#DiadoSurdo”. “A Michelle é minha esposa, sempre se dedicou a aprender com os deficientes auditivos. Aqui ela se apresenta, os parabeniza pela data, diz que ainda estamos no hospital, agradece o carinho e orações e que continuará lutando pela comunidade surda.”

Um hora depois, o candidato à Presidência escreveu um texto em que diz que, com a sua experiência no Congresso Nacional, sabe como funciona a estrutura pública. “Foram muitos projetos de lei em prol da segurança, em defesa das mulheres, além de recursos para a saúde e aprendizado com parlamentares sobre educação! No Executivo, juntos mudaremos o Brasil!”, afirmou.

Por fim, publicou uma foto com o piloto Emerson Fittipaldi e a esposa, que foram visitá-lo no hospital paulistano, onde ele está desde o último dia 7 de setembro, após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6. Na sequência, retuitou uma mensagem de Fittipaldi, que se disse muito feliz em conhecer o capitão reformado. “Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo. E fazer o Brasil prosperar, que eu desejo para meus filhos, meus netos e as próximas gerações de brasileiros. Que Deus abençoe o Brasil”. Ao retuitar o texto, Bolsonaro disse que a satisfação era toda sua. “Um forte abraço, Grande Emerson!”, escreveu.

Leia Também:

Proposta de Ciro para retirar nomes de cadastros de inadimplentes (como o SPC) abrange pequena e média empresa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.