Bradesco lança cartão de crédito de fácil aprovação para negativados

O banco liberou recentemente, uma nova opção de crédito possível até para quem está negativado. 

Já não é novidade que conseguir adquirir serviços de crédito junto ao banco ou outras instituições financeiras, não é muito fácil, quando se está com o nome sujo, isto fica ainda mais difícil. 

Acontece que ao contrair uma dívida e não realizar o pagamento do débito, o CPF da pessoa em questão é cadastrado nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa,  SPC e SCPC), após passado um determinado tempo. Isto significa, que a pessoa será considerada um “mau pagador”, o que por sua vez, irá dificultar a contratação de crédito mediante a análise da empresa financeira. 

No atual cenário do país, o número de pessoas com dívidas em aberto só cresce, muito disso se dá aos impactos socioeconômicos da pandemia da covid-19. Segundo dados levantados durante o mês passado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, cerca de 71% das famílias brasileiras se encontram endividadas. 

Devido ao grande contingente de pessoas endividadas, muitas com nome sujo, as instituições financeiras têm buscado oferecer serviços viáveis a este público. Dentre as mais recentes, está o cartão pré-pago DIN do Bradesco, saiba mais sobre está nova opção no tópico a seguir. 

Cartão DIN para negativados 

A nova opção de crédito do Bradesco, o chamado cartão DIN, trata-se de serviço pré-pago que dispensa análise de CPF nos órgãos responsáveis e comprovação de renda. Sendo assim, tornou-se uma alternativa que pode ser solicitada por qualquer pessoa. 

O cartão pré-pago DIN, possui cobertura internacional, de modo que permite saques em todo território nacional e no exterior, os créditos utilizados no serviço são debitados direto do saldo presente na conta. Além disso, movimentações podem ser feitas direto pelo aplicativo, sendo gratuitas as transferências para contas DIN, entre outros benefícios. 

Para solicitar o serviço, basta ser maior de 18 e pedir de maneira simples e rápida através do aplicativo Bradesco DIN. Cabe ressaltar que será cobrada uma taxa de R$ 10 para o envio do cartão, e haverá um desconto de R$ 2,99 a cada mês, caso haja saldo em conta.  

Comentários estão fechados.