BRF abre inscrições para programa de trainees

Oportunidade de emprego para cidades do interior

A BRF abriu as inscrições para o seu programa de trainees para o próximo ano. Ao todo, 45 vagas foram disponibilizadas pela companhia.

A seleção será realizada em formato digital e contará com provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais, além da avaliação das competências comportamentais. Os interessados devem ter concluído a graduação entre julho de 2019 e julho de 2021. Também é necessário ter disponibilidade para mudanças de cidade ou Estado.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no próprio site da BRF, na aba “Programas de Talentos – Programa de Trainee”. O prazo vai até 15 de dezembro, com oportunidades para atuar em Campos Novos; Capinzal; Carambeí; Chapecó; Concórdia; Dois Vizinhos; Faxinal dos Guedes; Francisco Beltrão; Herval D’Oeste; Lajeado; Lucas do Rio Verde; Marau; Mineiros; Nova Mutum; Paranaguá; Ponta Grossa; Rio Verde; Tatuí; Toledo; Uberlândia; Videira e Vitória Santo Antão.

A BRF é uma empresa multinacional brasileira do ramo alimentício, fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do Brasil. A operação foi anunciada em 2009 e concluída em 12 de junho de 2013 após aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Comentários estão fechados.