Quem não foi registrado como assistência de emergência, observe! Você deve ter muito cuidado ao preencher todas as informações exigidas no aplicativo da Caixa Econômica Federal (CEF), pois, segundo a agência, uma vez confirmados, os dados não podem ser modificados pelo mais. Não há possibilidade de correção!

Na última quinta-feira (04/09) começou a pagar R $ 600,00 por assistência emergencial. O governo federal fornece esse dinheiro a trabalhadores informais e desempregados, contribuintes pessoais do INSS e MEI

cadunico

Após a conclusão do registro, os dados serão enviados de acordo com as informações de gerenciamento para verificação. É por isso que as informações não podem ser editadas.

Aprenda passo a passo como se registrar no aplicativo de assistência de emergência. Desde o início do período de assistência ao registro, nomes com erros ortográficos e números incompletos de CPF são erros. Portanto, é muito importante verificar absolutamente todos os dados com muito cuidado.

O progresso da solicitação de bem-estar deve ser monitorado pelo próprio aplicativo. Pessoas que já concluíram e aguardaram a análise não podem se registrar para uma nova. “Se você encontrar um erro antes de concluir o registro, clique no botão” Voltar “e faça as correções necessárias. Se você encontrar um erro ao verificar as informações na tela” Resumo “, basta clicar no botão” Informações corretas “e fazer as necessárias Ajuste: informe à Caixa que, se você já enviou o registro, não poderá fazer correções.