CAIXA antecipa calendário da 4ª parcela do auxílio emergencial

Beneficiários nascidos em janeiro já recebem o crédito no próximo sábado (17/07). Antes, seria só na sexta-feira (23/07).

0

A CAIXA anunciou nesta quinta-feira (15/07), durante live transmitida nos perfis oficiais do banco nas redes sociais, a antecipação do calendário da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021.

O novo calendário tem início no dia 17 de julho, com crédito para os nascidos em janeiro.

Marcado inicialmente para encerrar em 10 de setembro, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o quarto ciclo agora finaliza no dia 18 de agosto.

“A CAIXA segue trabalhando com todo o empenho para ajudar a todos a superar as dificuldades da pandemia. Nada mais justo do que fazer o Auxílio Emergencial chegar mais rápido as mãos dos brasileiros”, avalia o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

Confira abaixo o novo calendário de crédito da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021:

Veja o novo calendário de saques da quarta parcela:

Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam as datas do Auxílio Emergencial 2021.

O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda e terceira também foram antecipados.

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda.

Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site.