Começou ontem, (22) o depósito de parcelas do Auxílio Emergencial para todos os lotes, na conta poupança social da Caixa, conforme calendário divulgado anteriormente. Já o saque em dinheiro acontece neste sábado, dia 25 de julho.

De acordo com o cronograma para pagamento da quarta e quinta parcela do auxílio emergencial, foi divulgada as datas em que será liberado as próximas parcelas do benefício, que ainda serão separadas por lotes.

O valor estará disponível para os beneficiários que se cadastraram no programa pelo site ou pelo aplicativo até o dia 02 de julho, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas não recebem o Bolsa Família.

Já quem recebe o Bolsa Família, seguirá o cronograma tradicional, ou seja, com pagamentos nos últimos dez dias do mês, de acordo com dígito final do número do benefício. Sendo assim, esse grupo receberá mais duas parcelas de R$ 600, de acordo com o calendário do próprio programa. A quarta parcela será paga entre os dias 20 e 31 de julho e a quinta entre 18 e 31 de agosto.

O primeiro ciclo de depósitos em Conta Social Digital criada para os beneficiários do auxílio emergencial será feito entre 22 de julho e 26 de agosto. E os saques em dinheiro e transferências para outros bancos vão ser permitidos entre 25 de julho e 17 de setembro.

Calendário para saque em espécie conforme o mês de nascimento:

Lote 1, Parcela 4 — Foto: Economia G1
Lote 2, Parcela 3 — Foto: Economia G1
Lotes 3 e 4, Parcela 2 — Foto: Economia G1
Lote 5, Parcela 1 — Foto: Economia G1