Caixa lança serviço de financiamento habitacional por aplicativo

0

A Caixa lançou seu novo serviço para contratação de financiamento habitacional, por meio do aplicativo “Habitação CAIXA”, que já está disponível para os sistemas iOS e Android.

Todos os interessados em usar a nova ferramenta devem fazer o download do app no celular, fazer a simulação de crédito e escolher entre as condições apresentadas.

Por meio do aplicativo também é possível ajustar os prazos, valores de entrada, prestação máxima pretendida e indexador de taxa de juros.

Por fim, realizar o envio dos documentos, escolher o canal de atendimento e também a agência física para fazer a assinatura do contrato pessoalmente.

Como acompanhar o processo

Após o envio da documentação, é possível checar as etapas da proposta de contratação do financiamento e o resultado da avaliação de crédito, tudo de forma online.

Além disso, também é possível ter acesso ao boleto de pagamento da tarifa inicial de avaliação do imóvel pretendido e conferir o resultado do laudo.

Prova de vida

Outra opção é vincular o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), caso o cliente deseje utilizar o recurso como entrada no financiamento. 

O aplicativo Habitação Caixa também oferece as seguintes funcionalidades:

Emissão de boleto

Extrato para imposto de renda

Alteração de dados do contrato

Amortização do financiamento

Liquidação antecipada

Alteração da data de vencimento

Uso do FGTS

Declaração anual de quitação de débitos

Demonstrativo de valores pagos

Inclusão de débito automático

Canais de atendimento

Aplicativo Habitação Caixa;

Telefones: 0800 726 0101, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h;

Ou conheça demais opções de atendimento Caixa clicando aqui