Caixa libera saque do FGTS neste sábado, veja os próximos pagamentos

Veja as próximas datas de pagamento do saque extraordinário do FGTS (Fundo de Garantia)

Neste sábado (21) a Caixa Econômica Federal retorna com o pagamento do saque extraordinário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Neste sábado será a vez dos trabalhadores nascidos em julho terem o dinheiro do saque extraordinário liberado para movimentação.

Vale lembrar que independente do saldo que os trabalhadores possuam, o máximo que será disponibilizado para saque será de até R$ 1.000.

Calendário de pagamentos

Mês de nascimentoData de saque
Julho21 de maio
Agosto25 de maio
Setembro28 de maio
Outubro1º de junho
Novembro8 de junho
Dezembro15 de junho

Como realizar o saque do FGTS

Os valores do saque extraordinário do FGTS serão depositados para todos os trabalhadores em uma conta poupança social digital onde os beneficiários poderão realizar pagamentos, compras e transferências.

Essa conta poupança social digital pode ser acessada através do aplicativo Caixa Tem, que pode ser baixado na loja de aplicativos do seu celular.

Os recursos do saque extraordinário estarão disponíveis até o dia 15 de dezembro, onde, caso o dinheiro não seja movimentado, o montante será devolvido às contas do FGTS do trabalhador.

Vale lembrar que a data do calendário diz respeito a partir de quando o dinheiro estará disponível para resgate, contudo, os trabalhadores não precisam ter pressa, pois o dinheiro poderá ser utilizado até o dia 15 de dezembro.

Comentários estão fechados.