Caixa tem 3 tipos de empréstimos sem consulta ao SPC/SERASA e sem burocracia

0

Hoje em dia quem não precisa de um empréstimo em dinheiro ou um crédito rápido? Se você está nesta situação, saiba que a Caixa Econômica Federal oferece 3 empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa e sem nenhuma burocracia.

Conheça os empréstimos da Caixa sem consulta:

Penhor da Caixa
A Caixa oferece a possibilidade de deixar bens como garantia de um empréstimo. A modalidade é chamada de Penhor, o banco não faz consulta ao CPF, e costuma liberar inclusive quantias maiores, como por exemplo, até R$ 100 mil ou ainda a mais que esse valor.
Você pode deixar como garantias: jóias, canetas de valor, metais nobres, diamantes, entre outros bens.
Mas se você não conseguir pagar o empréstimo, terá seu bem leiloado para cobrir os custos do banco.

Crédito consignado com garantia do FGTS

O empréstimo consignado está disponível desde outubro de 2018. O trabalhador que tem direito ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, vai ter uma facilidade.
É necessário que a empresa tenha convênio com a Caixa Econômica Federal, que possua uma conta salário na Caixa. O empréstimo pode ser de até 50% do valor que possui depositado no FGTS, sendo que 10% do valor disponível e 40% que corresponde a multa em caso de demissão sem justa causa.

Brasília: Prédio da Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Empréstimo consignado da Caixa

A terceira e última modalidade é o empréstimo consignado da Caixa. Neste caso, é necessário estar aposentado, ser pensionista ou servidor público para ter o crédito aprovado. No caso do crédito consignado, é necessário ter margem consignável disponível, e as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício do trabalhador.