Caixa Tem, descubra como realizar o saque de benefícios sem cartão

Veja como funciona o processo de saque de benefícios pelo Caixa Tem mesmo sem ter um cartão

O Caixa Tem é um aplicativo elaborado pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de simplificar a consulta, utilização e pagamento de diversos benefícios para milhares de usuários em todo país.

Dentre as possibilidades e facilidades do aplicativo, temos o saque sem cartão, que facilita o acesso dos brasileiros aos seus respectivos benefícios.

Se você quer saber como realizar o processo de saque sem cartão continue acompanhando que traremos um passo a passo completo!

Como realizar o saque sem cartão

O processo de realização de saque sem cartão é muito simples, confira a seguir o passo a passo completo para você realizar o saque do seu benefício.

  • Acesse o aplicativo Caixa Tem;
  • Selecione a opção “Saque sem cartão”;
  • Clique em “Gerar código de saque”;
  • Digite a senha do aplicativo Caixa Tem;
  • O aplicativo gerará um código de saque que deve ser digitado no caixa eletrônico, terminais lotéricos e correspondentes Caixa Aqui;

Atenção! O código gerado para saque sem cartão tem validade de uma hora, sendo assim, caso você perca o prazo, será necessário solicitar um novo código de saque no aplicativo pelo mesmo caminho explicado logo acima.

Pix no Caixa Tem

O Caixa Tem também oferece a opção de transferências de dinheiro via Pix, de forma rápida e simples o cidadão pode enviar ou receber dinheiro.

Para utilizar o Caixa Tem para receber ou pagar contas via Pix é simples, basta acessar o aplicativo, acessar a opção Pix e clicar em cadastrar chaves.

O usuário pode cadastrar seu CPF, número de telefone (com ddd), e-mail e demais informações para ter o seu código Pix para pagar e receber.

Outra maneira para receber com o Pix é com o QR Code, que é o “quadradinho” que você pode gerar após cadastrar sua chave no CAIXA Tem. Assim, quem vai te pagar, acessa o aplicativo para pagamento, aponta o celular e confirma o pagamento.

Essa é uma excelente opção para empreendedores que precisam receber dinheiro após venderem seus produtos.

Comentários estão fechados.