Site icon Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal

Calendário de pagamentos da semana do auxílio emergencial

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal libera essa semana, diversos pagamentos do auxílio emergencial. Essa semana, inscritos via aplicativo, site e CadÚnico, bem como inscritos do Bolsa Família começam a receber suas a terceira parcela do programa emergencial.

O calendário de pagamentos da terceira parcela foi antecipado assim como ocorreu nas duas parcelas anteriores. O calendário de depósito em conta poupança social digital previsto para começar entre o dia 20 de junho a 21 de julho agora será disponibilizado entre os dias 18 e 30 de junho.

Já o calendário de saques e transferência previsto para começar entre os dias 13 de julho e 12 de agosto, agora será liberado entre os dias 1 e 19 de julho.

Conforme declaração do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a tendência ainda é que a quarta parcela do programa também possa ser antecipada, entretanto, a confirmação da antecipação deve ocorrer somente nas próximas semanas.

Os interessados em saber se receberão de fato a terceira parcela, podem consultar se estão aptos por meio dos sites: auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/.

Foto: Marcello Casal Jr./AgBR

Pagamentos da semana

Domingo (20/06)

Segunda-feira (21/06)

Terça-feira (22/06)

Quarta-feira (23/06)

Quinta-feira (24/06)

Sexta-feira (25/06)

Sábado (26/06)

Domingo (27/07)

Sair da versão mobile