Site icon Rede Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal

Calendário de pagamentos do auxílio até o fim do mês

Conforme o novo calendário de pagamentos da quarta parcela do auxílio emergencial, liberado pela Caixa Econômica Federal (CEF), todos os beneficiários do programa vão receber a quarta parcela até o final do mês de julho, com exceção daqueles que optarem por realizar o saque em espécie, onde o cronograma de pagamentos se inicia em agosto.

O pagamento antecipado da quarta parcela do auxílio emergencial assim como o das novas parcelas de extensão seguirão o mesmo principio de pagamentos escalonado conforme a data de aniversário do beneficiário, assim como por ordem do último digito do Número de Identificação Social (NIS) para os inscritos do Bolsa Família.

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Calendário de pagamentos

Confira abaixo as datas atualizadas do cronograma antecipado de depósito em conta poupança social digital e saque da quarta rodada de pagamentos do auxílio emergencial para o público geral e inscritos do Bolsa Família.

Cronograma de pagamentos em conta poupança digital

Nascidos emData de recebimento
Janeiro17 de julho
Fevereiro18 de julho
Março20 de julho
Abril21 de julho
Maio22 de julho
Junho23 de julho
Julho24 de julho
Agosto25 de julho
Setembro27 de julho
Outubro28 de julho
Novembro29 de julho
Dezembro30 de julho

Cronograma de saque e transferência bancária

Nascidos emData de recebimento
Janeiro2 de agosto
Fevereiro3 de agosto
Março4 de agosto
Abril5 de agosto
Maio9 de agosto
Junho10 de agosto
Julho11 de agosto
Agosto12 de agosto
Setembro13 de agosto
Outubro16 de agosto
Novembro17 de agosto
Dezembro18 de agosto

Cronograma de pagamentos do Bolsa Família

Inscrição do NISData de recebimento
NIS final 119 de julho
NIS final 220 de julho
NIS final 321 de julho
NIS final 422 de julho
NIS final 523 de julho
NIS final 626 de julho
NIS final 727 de julho
NIS final 828 de julho
NIS final 929 de julho
NIS final 030 de julho

Cronograma das próximas parcelas

O cronograma de pagamentos da quinta, sexta e sétima parcela do auxílio emergencial será enviado aos beneficiários por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A Caixa enviará o cronograma pelo número cadastrado no aplicativo Caixa Tem.

A Caixa Econômica Federal utilizará uma conta verificada para enviar as informações aos beneficiários, ou seja, caso não seja a conta verificada no banco, você deverá desconsiderar o aviso que pode inclusive ser algum golpe. Então fique atento, a Caixa jamais solicitará qualquer informação sua pelo WhatsApp.

Os beneficiários vão receber um aviso em seu celular cadastrado no Caixa Tem, informando sobre a novidade da Caixa, o usuário então poderá habilitar e desabilitar o recebimento de avisos e informativos do seu benefício.

Lembre-se que não será necessário realizar solicitação ou cadastro para receber as notificações do seu benefício no WhatsApp, basta apenas verificar se o telefone cadastrado no Caixa Tem, é o mesmo que o beneficiário utiliza para WhatsApp.

Serão repassados aos usuários informações sobre o calendário de pagamentos, avisos sobre a situação do seu benefício e demais comunicados que a Caixa Econômica pode vir a encaminhar aos usuários.

Sair da versão mobile