Estão abertas as inscrições para o estágio na Heineken, Natura e Schneider Electric  do primeiro semestre de 2020Não há critérios como idade, requisitos técnicos ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário.

Heineken no Brasil

O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do país, abriu essa semana as inscrições para o seu programa de estágio 2020. São 39 vagas nas áreasde customer service & logística, RH, assuntos corporativos, vendas em campo, vendas no corporativo e produção.

Estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de

2021 poderão se inscrever até 20 de novembro deste ano nosite da 99Jobs.

“O grupo é formado por um time de estrelas que tem paixão pelo que faz e que busca fazer a diferença todos os dias. E nós queremos que os novos talentos estejam alinhados a essa cultura, sempre prontos para superar cada desafio junto conosco”, conta Renato Souza, diretor de RH.

As vagas estão distribuídas em 12 cidades nas quais a companhia está presente, sendo elas: Itu (SP), São Paulo, Jacareí (SP), Recife, Igrejinha (RS),Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Caxias (MA), Rio de Janeiro, Blumenau (SC) e Ponta Grossa (PR).


Um dos pré-requisitos é que o candidato esteja alinhado aos valores da companhia, tendo paixão pelo que faz, busca incansável pela qualidade em todos os processos e entregas, trazendo a diversão para o dia a dia e atuando com protagonismo na carreira, sempre com respeito pelas pessoas e pelo planeta. Além disso, os novos talentos devem ter conhecimento de pacote office, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, morar na cidade da vaga ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local, e passar nos testes de cultura organizacional durante os processos de inscrição.


processo de seleção terá quatro etapas após a inscrição, passando por testes on-line, vídeo on-line, dinâmica presencial para o estado de São Paulo e dinâmica on-line para outros estados e, por fim, a entrevista presencial individual.

Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020, podendo se manter no programa por no máximo dois anos, e contarão com benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.
Mais informações: www.99jobs.com/heineken/jobs.


Natura

Estão abertas as inscrições para o estágio Natura do primeiro semestre de 2020Não há critérios como idade, requisitos técnicos ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário.

São mais de 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP), em diversas áreas de atuação. As inscrições devem ser feitas no site da 99 Jobs até 17 de novembro.

Assim como no primeiro semestre de 2019, a jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. O objetivo é formar um grupo diverso de pessoas que buscam oportunidade de desenvolvimento e desejam participar da transformação da empresa. “Acreditamos no potencial da rede diversa de pessoas e da inteligência coletiva para gerar impacto positivo na sociedade”, pontua Flávio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.

Além disso, atuais colaboradores que já são estagiários ou que cumprem os pré-requisitos também podem participar da seleção, caso estejam buscando novos caminhos profissionais dentro da empresa.
Seleção

A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação. A primeira fase, momento de fazer a inscrição, é 100% digital. O candidato faz testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por um chatbot, ali representado por um estagiário real. Ele conduz a interação por meio de vídeos e responde a perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.


Os selecionados nesta primeira fase serão convidados a participar de um evento preparatório, na sede da Natura, em São Paulo, onde terão acesso a dicas de desenvolvimento profissional. O objetivo do evento é contribuir para o aumento da confiança dos estudantes para a próxima etapa e também para futuras aplicações ao longo da carreira.
Na fase final, os candidatos participarão de uma dinâmica na empresa e o resultado será imediato. O início dos novos estagiários e estagiárias está previsto para fevereiro de 2020.
Para os momentos presenciais da jornada, a empresa disponibilizará transporte fretado saindo de um ponto central na cidade, de forma a garantir o deslocamento dos jovens até a empresa.

Serviço:

Evento: Estágio Natura 2020 / 1º semestre Inscrições: até 17 de novembro de 2019 Link: https://99jobs.cc/estagionatura2020 Video:https://youtu.be/Ckgmen6ac-Y

 

Schneider Electric

Estão abertas as inscrições para os dois programas de trainee da Schneider Electric, empresa de transformação digital em gestão da energia elétrica e automação. Ao todo, no Schneider Electric Specialists for the Future e no Schneider Electric Leaders for the Future serão ofertadas 14 vagas na América do Sul, sete delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo. As inscrições para os processos seletivos vão até 10 de novembro.

Para participar é preciso estar cursando áreas como engenharias (elétrica, controle e automação, mecânica, eletrônica, mecatrônica, produção, telecomunicações etc.), administraçãofinanças emarketing, entre outras. Além de ter formação entre 2016 e julho de 2019, e inglês e espanhol em níveis avançado a fluente, de acordo com a demanda da área escolhida.
O processo será feito de forma unificada entre Brasil, Chile, Argentina, Peru e Colômbia. Além de teste on-line e videoentrevista, a empresa fará uso das novas tecnologias, como interação com uma chatbot chamada Selena e realidade aumentada. Outra novidade é a etapa de Fit Cultural, na qual, por meio de um teste on-line, é verificado o “match” cultural do candidato com a empresa.

Para mais informações sobre os programas de trainee acesse: www.seforthefuture.com/pt/ . Hoje (29), às 11h, a Schneider Electric fará um webinar ao vivo, a ser transmitido nas suas redes sociais, dando dicas para quem quer se candidatar às vagas.

Últimas Matérias:

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.