Cartão Caixa sem consulta ao SPC e Serasa 2020: Saiba como conseguir

Em parceria com a Elo, a Caixa Econômica Federal lançou o seu cartão de crédito sem anuidade Caixa Simples. Inicialmente, ele foi testado como piloto em Brasília, e atualmente está liberado para todo o país. Saiba como o adquirir este cartão e quais são os seus benefícios.

Qual a diferença do Caixa Simples e Caixa SIM?

Muitas pessoas se confundem com os cartões Caixa Simples e Caixa Sim. Confira as diferenças entre eles aqui neste artigo, que publicamos anteriormente. O Caixa Simples, é o cartão de crédito consignado da Caixa, e atualmente liberado em todo o país.

Cartão Caixa Simples

Primeiramente, é importante mencionar que o cartão Caixa Simples é na modalidade consignado, e portanto liberado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS. Como este cartão da Caixa é consignado, conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura diretamente no benefício do INSS, sendo que 95% do limite de crédito pode se transformar em dinheiro em conta. Para isso, basta solicitar no momento da contratação.

Vantagens do cartão Caixa Simples

Dentre as principais vantagens deste cartão de crédito consignado, podemos elencar:

Isenção de anuidade

Para usufruir, você precisa pagar apenas a tarifa de R$ 15 para emitir o cartão, sendo possível parcelar este valor em até 3 vezes na fatura.

Menores taxas de juros

Este cartão também possui menores taxas de juros, sendo atualmente cobrado apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Cartão da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa

Como o cartão é oferecido na modalidade consignado, ele tem menos burocracia, e é liberado sem consulta ao SPC e Serasa. Contudo, é importante regularizar as suas dívidas com a Caixa antes da solicitação, pois é um impeditivo.

Clube Elo Mania

Quem possui o cartão Caixa Simples tem acesso a diferentes produtos e serviços com desconto. Simples assim.

Chek-up do Lar

Com essa vantagem, é possível contar com um profissional especializado para efetuar pequenos reparos na sua residência, tal como revisões elétricas e hidráulicas, e muito mais. É possível solicitar este serviço até três vezes ao no.

Como adquirir o cartão da Caixa – Caixa Simples

Para solicitar o seu cartão de crédito consignado, é necessário ter menos de 75 anos de idade e ser aposentado ou pensionista do INSS. É preciso ir em qualquer uma agência da Caixa com alguns documentos em mãos, como RG, CPF, comprovante de residência e extrato de benefício.

Com informações Seu crédito Digital

Comentários estão fechados.