O cartão de visitas sempre foi uma ótima forma de fazer networking a qualquer momento. Seja em reuniões, visitas aos clientes, happy hour ou até na fila do banco. Mas, os tempos mudaram. Hoje, com o avanço da tecnologia o mundo está cada vez mais digital. Queremos ter acesso a informação em alguns cliques, seja no Instagram, youtube ou até nos sites. Por isso, empresas que estão alinhadas com as novas gerações e que sabem que estamos na era do compartilhamento fazem cada vez mais uso do cartão de visitas interativo. 

Para ajudar a entender como funciona o cartão de visitas digital e interativo, a Ariadne de Deus, Diretora de Estratégias Digitais da Comunica PR, lista três benefícios de utilizá-lo em sua empresa. Confira: 

1 – Compartilhamento com qualquer pessoa: O Cartão Digital é uma arte no formato PDF, que pode ser compartilhada com contatos atuais e prospects. “Sua interatividade permite que o interessado entre em contato diretamente por WhatsApp, redes sociais e site através de um clique”, releva Ariadne de Deus, Diretora de Estratégias Digitais da Comunica PR

2- Todas as informações da sua empresa em apenas um clique: “É possível colocar o site da empresa, LinkedIn, redes sociais, telefone, endereço e diversas informações sobre a empresa, marca ou especialista. O cartão também conta com os dados de contato escritos por extenso para fácil visualização”, explica Ariadne de Deus, Diretora de Estratégias Digitais da Comunica PR.

3 – 100% Ecológico: “Além da praticidade, sua principal vantagem é ser 100% ecológico e ter um ótimo custo benefício (pois não será mais necessário gastar com impressões). Além disso, é fácil de compartilhar e não corre o risco de perder, pois ele ficará salvo nos downloads do celular”, finaliza Ariadne de Deus, Diretora de Estratégias Digitais da Comunica PR