Cinema: Em novo filme de Dwayne Johnson, Kevin Hart faz papel de Contador

0
126



Garantia de sucesso nos cinemas, como os excelentes números de bilheterias de seu novo filme – Terremoto – A Falha de San Andreas – comprovam, Dwayne Johnson não se limita aos blockbusters. Um dos projetos menores que The Rock escolheu fazer por prazer pessoal é Central Intelligence, nova comédia do diretor de Família do Bagulho, Rawson Marshall Thurber.

Empolgado com o papel, Johnson publicou via Instagram sua primeira imagem como o protagonista do novo filme, um ex-alvo de bullying que se transforma num matador de aluguel a serviço da CIA. Na postagem, ele deu uma descrição maior de seu personagem, Bob, e como foi a experiência de criar o personagem. Veja:


“Incrível criar e desenvolver esse cara… A inspiração por trás do personagem Bob sempre foi Tom Hanks em Quero Ser Grande, com um quê a mais. Ele é um homem adulto que é extremamente infantil e vê o mundo através de exuberantes e entusiasmados olhos de adolescente… Ama vestir sua blusa favorita do Public Enemy, calça cargo e tênis para trabalhar .. E carrega pra todo canto uma pochete com citações de Bruce Lee e um preservativo (ele está sempre preparado). O “quê a mais” é que Bob tem um QI extremamente elevado e é um dos homens mais letais do planeta, como um assassino contratado pela CIA. Ah, e o aspecto mais importante de sua personalidade: ele odeia valentões. Mal posso esperar para que todos vocês conheçam Bob.”

Também estrelado por Kevin Hart, no peculiar papel de um contador educado incumbido de ajudar Bob. Central Intelligence estreia nos Estados Unidos em junho de 2016. (Com o Portal Adoro Cinema)

[useful_banner_manager banners=21 count=1]