Como antecipar o auxílio emergencial e ainda receber um cartão internacional grátis

0

Com a nova mudança nas regras  você só pode usar o valor do Auxílio Emergencial com um cartão virtual da Caixa, que serve para fazer compras virtuais ou pagar boletos. Quem precisa do dinheiro na mão agora tem um problema para resolver, mas o PagBank tem uma solução simples.

Para conseguir antecipar, você precisa seguir esses passos abaixo:

  1. Baixe o app Pagbank e abra sua conta. Se não souber como fazer, clique aqui;
  2. Gere um boleto no super app Pagbank com o valor que você quer transferir;
  3. Vá até o app Caixa Tem e pague este boleto;
  4. Em 3 dias, o dinheiro estará na sua conta digital Pagbank.

Graças à tecnologia, você não precisa esperar até a liberação do saque/transferência e, com isso, evita filas, aglomerações nas agências e ainda consegue usar esse dinheiro da maneira que quiser.

Quer saber o passo a passo completo para resgatar a segunda parcela do seu Auxílio Emergencial e deixar o dinheiro à sua disposição? Então, veja abaixo como gerar um boleto no super app PagBank e pagá-lo usando o aplicativo da Caixa.

Baixe e instale o super app PagBank

O primeiro passo é baixar e instalar o super app PagBank. Basta ir na loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet e fazer o download. Agora, cadastre e crie a sua conta digital grátis.

A partir deste momento, você tem em mãos uma conta prática, que não tem nenhuma taxa escondida e que faz seu dinheiro render mais do que em uma poupança comum! Isso sem falar de TEDs grátis e ilimitadas para qualquer banco, cartão internacional grátis e muito mais.

Crie um boleto para adicionar dinheiro à conta digital PagBank

Com sua conta PagBank pronta, é hora de adicionar o dinheiro do Auxílio Emergencial. Para isso, basta clicar no botão Adicionar Dinheiro, que fica na parte central inferior da tela. Digite o valor desejado e siga em frente. Você pode captar toda a segunda parcela ou qualquer valor que esteja disponível na sua poupança digital da Caixa.

Na próxima tela, o super app vai mostrar os números do código de barras do boleto, em seguida aperte o botão Copiar. Você também pode imprimir uma versão do boleto, para isso, basta selecionar a opção Visualizar Boleto.

Pronto, seu boleto está criado. Agora é hora de deixar o super app PagBank e voltar para o Caixa Tem.