Como atualizar seus boletos do Banco Bradesco e emitir uma 2ª via!

0

Quem nunca precisou emitir a segunda via de algum boleto? Com tantas contas para pagar é natural que algum deles se perca pelo caminho e para evitar juros, multas e maiores consequências, a segunda vida deve ser emitida.

Cada banco possui a sua forma de fazer isso e no Banco Bradesco todo o acesso é pela internet, de um modo simplificado e pensado para facilitar a vida dos clientes.

Em nosso artigo de hoje você vai saber com detalhes como emitir e atualizar os valores do seu boleto pelo Bradesco. Confira.

Emissão 2ª via boleto – Bradesco

– Primeiramente, deve – se entrar no site oficial da instituição financeira, nesse caso: https://banco.bradesco/html/prime/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm;

– Procure por 2ª via de boletos;

– É possível fazer a emissão do boleto de duas formas, pesquisando pelo CPF (nesse caso do beneficiário), CNPJ (em casos de boleto de empresas) ou pelo número do Bradesco);

– Outra forma de emitir a segunda via é pela linha digitável, nesse caso, seria mais para atualização, quando você tem o boleto em mãos, mas precisa atualizar valores, como juros e afins.

Só tenha um cuidado extra na hora de gerar o seu boleto, é preciso se certificar que todos os dados correspondem a solicitação que você está fazendo.

Uma dica dada pelo site oficial do Bradesco é verificar o código da instituição, nesse caso, o 237. Em caso de qualquer diferença o ideal é não fazer o pagamento e ir presencialmente até uma agência para resolver o problema.

Mas no geral, é um procedimento bem seguro.

Pagamento 2ª via boleto – Bradesco

O cliente pode efetuar o pagamento da segunda via do boleto pela internet, caso tenha essa função habilitada, outra forma de pagar sem sair de casa é através do Fone Fácil Bradesco.

Os terminais de autoatendimento também realizam esse tipo de serviço e o cliente pode se dirigir a qualquer agência Bradesco e pagar diretamente na boca do caixa.

São muitas as opções, que servem para segunda via e também para o pagamento do boleto original.

Viu como é fácil realizar todo o procedimento?