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Não possuir capacidade financeira ou estrutura para uma equipe de vendedores, não é empecilho para expandir as vendas de um escritório contábil pequeno.

Você pode começar com uma boa estratégia na internet e dois vendedores. O primordial é que você tenha um bom marketing digital.

Um site com conteúdos relevantes e uma boa navegabilidade, são os pontos iniciais para atrair visitantes. Quanto mais tráfego o site tiver, mais possibilidades de atrair clientes. E para que estas chances aumentem ainda mais, é necessário qualificação.

Se os leads forem qualificados, as chances de vendas são altas. E é por isso que você não precisa de uma grande equipe de vendas para captar mais clientes e vender mais serviços contábeis, nem para qualificar seus leads e contatá-los.

É necessário organizar bem os processos para que duas pessoas cuidem das tarefas de forma que atenda cada etapa, podendo dividir a rotina externa e a interna entre ambos. Pois um vendedor pode se dedicar a prospecção ativa, passando um bom tempo fora do escritório, enquanto o outro cuidará dos leads qualificados, contatando-os e garantindo que eles se mantenham quentes.

Portanto, você precisa ter uma estratégia de marketing efetiva o mais rápido possível, porque os escritórios modernos já estão praticando essas técnicas e conquistando clientes!

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Conteúdo via Contabexpress