COMPROVADO – 3 palavras para conseguir clientes para MEI

Geralmente as resposta para essas perguntas abaixo seria um grande não. Mesmo assim vamos ensinar de uma vez por todas 3 palavras para conseguir clientes. Confere ai! ?

  • Tem como conseguir clientes instantaneamente?
  • Existe uma mágica?
  • Existe uma técnica pra esse tipo de coisa?

Antes de tudo e muito importante, temos que entender que todos os segredos passados aqui são técnicas de persuasão, ou seja, foram feitos para convencer e não necessariamente para vender. Porém a venda é 80% convencimento então você está em boas mãos ? Bom lembrar que para obter resultados você deve ser o mais natural possível, (você já vai entender por que).

VOCÊ

Exatamente, você é a primeira palavra do nosso top 3. “Você” sensibiliza as pessoas, faz com que a conversa fique mais pessoal e até mesmo digitalmente é melhor ler um grande VOCÊ do que qualquer outra palavra. Melhor que essa palavra somente o nome próprio da pessoa. Então sempre que você conseguir usar o você, você usa ?

Por que  funciona

Todo mundo prefere ser tratado pessoalmente, prefere conversar com uma pessoa, como se estivesse frente a frente dessa outra pessoa. Um segredo: quando você fala “você” a parte da cabeça que bloqueia e fica com um pé atrás na hora da compra é desativada e assim você tem muito mais chance de conquistar esse cliente ?

FÁCIL

Essa é fácil! Pronto, viu como já parece que tudo que vem a seguir é tranquilo e favorável? A palavra fácil torna mesmo uma negociação complicada com cliente chato em uma negociação bem rápida e que tem muito mais chance de acontecer. É bom não confundir fácil com “difícil de errar” a palavra tem que ser exatamente como ela é.

Por que  funciona

Toda vez que uma pessoa vai discutir valores ou soluções é natural que essa pessoa comece a pensar nos problemas que podem  acontecer, nas dificuldades daquela situação. A palavra fácil vem justamente para quebrar essa tensão, para deixar tudo mais simples e resumido, para fazer a parte do cérebro que “cata problemas” entrar em estado de descanso pois afinal, é tudo fácil não? ?

COMPROVADO

Bom só pra comprovar que funciona nós colocamos essa no título desse post, pra fazer você entender o funcionamento. Se você utilizar a palavra “comprovado(a)” ou até mesmo “comprovado cientificamente” isso da aquele gosto de quero mais em quem ouvir ou ler, faz com que tudo pareça mais seguro, mais correto e mais certo de acontecer. Experimente utilizar essa expressão em conversas do seu dia a dia, diga que tal notícia foi comprovada por alguém ou alguma coisa e espere os resultados.

Por que funciona

É engraçado, mas o uso da palavra comprovado foi realmente comprovado por cientistas. Quando você utiliza essa palavra ela carrega junto com ela um sentido de autoridade, como se fosse muito certo de algo acontecer, como se não tivesse erro. A explicação científica para isso é que nós, seres humanos, procuramos a todo momento segurança nas coisas e quando ouvimos ou lemos que algo é comprovado, ficamos mais seguros.

fonte: http://nomadan.org/palavras/