Entre os dias 22 e 23 de outubro, no Conta Azul [CON] 2019, a Audaz Tecnologia apresentará a sua nova solução para os empresários contábeis reduzirem em até 40% os custos dos seus clientes com Vale Transporte e ainda ganharem uma porcentagem recorrente sobre este valor economizado.

O ABSBpo Contábil torna isso possível ao identificar quanto de fato os colaboradores estão gastando com VT, para em seguida corrigir estes valores e gerar economia às empresas.

A ferramenra é integrada ao software de folha de pagamento da empresa contábil, que passa a oferecer este serviço como um benefício adicional ao seu cliente.

“A empresa contábil ganha um valor recorrente sobre os cartões processados e os seus clientes têm uma economia significativa com VT. Ou seja, todos se beneficiam”, resume Carlos Mascarenhas, sócio diretor da Audaz, que atua há 29 anos com sistemas de gestão.

Outro fator positivo, segundo Mascarenhas, está no fato de o ambiente virtual ser 100% personalizável com a identidade visual das empresas contábeis.

FGTS

Especializada em Inteligência Contábil, a Legalize Group é uma das que já aderiram a este novo serviço.

Após ver a economia de 30% com Vale Transporte acontecer dentro da própria empresa, agora a companhia está expandindo o benefício de forma gradual a todos os seus clientes.

“Testamos a ferramenta, vimos que deu certo e que se encaixa em nosso posicionamento de oferecer inteligência contábil às empresas. A contabilidade vai virar commodity em um curto espaço de tempo e quem souber trazer soluções que atuam na gestão dos clientes terá grandes diferentes. E é justamente o que proporciona o ABSBpo Contábil”, afirma Richard Clayton, diretor executivo da Legalize Group.

Para mais informações sobre como disponibilizar este serviço e fazer simulações sobre a economia gerada, acesse: https://audaztec.com.br/absbpo/.

Sobre a Audaz: A Audaz Tecnologia está no mercado há 29 anos oferecendo soluções em sistemas de gestão para empresas de diversos portes e segmentos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.