Confira os Salários de 7 profissionais contábeis nos EUA

0

Dê uma olhada em 7 dos principais empregos de contabilidade e posições de finanças – sem nenhuma ordem específica – e seus salários iniciais projetados, bem como uma descrição de seus deveres típicos. Os salários nos níveis médios são aqueles para candidatos com experiência e habilidades médias para atender aos requisitos do trabalho, e para papéis que são considerados de complexidade média ou em indústrias onde a competição pelo talento é moderada.

Tenha em mente que os bônus, incentivos e benefícios não estão incluídos nos salários e que eles representam médias nacionais que podem ser ajustadas para sua cidade ou região.

1. Contador geral

As organizações estão reforçando sua capacidade de realizar metas de toda a empresa, adicionando contadores de pessoal experientes em análise para financiar departamentos. Espera-se que os contadores  com um diploma de bacharel e um a três anos de experiência vejam salários médios de US $ 60.000, tanto em serviços financeiros quanto em contabilidade corporativa.

2. Analista financeiro

A contratação de analistas financeiros está em alta, à medida que as empresas procuram orientações sobre como aumentar a eficiência, manter os custos em cheque e maximizar os benefícios dos sistemas de informação novos e existentes. O ponto médio salarial para os analistas financeiros com um ou três anos de experiência é de US $ 65.000, e para analistas financeiros seniores, US $ 80.000.

3. Auditor interno (gerente)

Dada a mudança do ambiente regulatório e a interconectividade dos negócios hoje, as organizações acham que os líderes de auditoria interna fortes se classificam entre seus principais empregos contábeis. Eles ajudam a identificar e pesar riscos e oportunidades emergentes. O ponto médio salarial inicial para um gerente de auditoria interna deverá ser de US $ 110.000.

4. Controlador

O maior envolvimento regulatório também está alimentando a demanda por controladores especializados em tecnologia, análise e gerenciamento. O conhecimento aprofundado em gerenciamento e todos os aspectos dos princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP) são críticos. Em 2018, os controladores devem trazer um salário inicial de US $ 115.000 no ponto médio.

5. Contador sênior

As empresas estão buscando contadores bem-altos de alto nível que podem preparar demonstrações financeiras e orçamentos, avaliar os controles internos e realizar avaliações de risco. Em 2018, contadores seniores em contabilidade corporativa podem esperar para comandar um salário mediano de contador de US $ 75.000.

6 . Gerente / supervisor de folha de pagamento

Quer se trate de conformidade, relatórios governamentais ou implementação de políticas, os profissionais de folha de pagamento “apagam muitos incêndios complexos” Os gerentes / supervisores de folha de pagamento podem esperar que seus salários médios começam em US $ 71.000, de acordo com o Guia de Salários.

7. Contador de custo sênior

Analisar o valor do inventário, as despesas operacionais e os cronogramas de depreciação são cruciais para o sucesso organizacional. O ponto médio salarial para empregos com o título de contabilista sênior de custo é de US $ 77.000.

Robert Half  e Redação do Jornal Contábil

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.