Se você atua no Departamento Pessoal já há algum tempo deve ter percebido que o DP está mudando, na verdade, já mudou. Por isso, você não pode se manter nesse cenário ultrapassado e fora do contexto de nossa realidade atual.

Uma das grandes mudanças é a chegada do eSocial, por meio desse sistema, os empregadores passarão a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS, e junto ao eSocial, uma pluralidade de atualizações.

Se você quer descobrir algumas dicas, principalmente sobre treinamentos, consultorias, valorização, conhecimento e visibilidade para oportunidades também geradas graças a chegada dessa ferramenta, assista o vídeo abaixo e descubra:

Como você deve ter percebido é preciso QUALIFICAÇÃO!

E uma coisa eu posso te garantir, muitas novidades ainda estão por vir.

Se você quer se especializar, se você procura por qualificação profissional, conheça o treinamento do professor Rondinelly Coelho. Aprenda o eSocial de ponto a ponto, tenha acesso a todas as informações de forma teórica e prática, se torne um Analista em eSocial. Quer conhecer mais sobre o curso? Então clique aqui conheça e comece hoje mesmo a transformar sua carreira profissional!

Via Mundo eSocial

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.