O momento atual ainda está passando pelas complicações causadas pelo novo coronavírus. A crise econômica mostra que ter um cartão de crédito com anuidade, nesse momento, não é uma boa escolha. Até porque, existem vários cartões de créditos sem anuidade.

Com a grave crise financeira, conseguir um crédito não está sendo fácil. Para você que está encontrando dificuldades para ser aprovado e ter um cartão de crédito sem anuidade, iremos mostrar cinco opções que podem estar ao seu alcance.

O cartão de crédito além de oferecer a chance de realizar compras sem ter dinheiro na hora, também pode ajudar a pessoa a ter um controle financeiro dos seus gastos, já que todas as compras ficam registradas, e as despesas pode ser acompanhada ao verificar a fatura.

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade

Next

O Next em 2019 teve uma considerável mudança, conseguindo ser uma das melhores opções em cartão de crédito sem anuidade para 2020. Ele é totalmente livre de taxas. Sendo que ganhará alguns mimos exclusivos, como descontos em diversos parceiros e cashback.

O Next oferece um aplicativo que possibilitará que você controle as finanças. Nesse aplicativo você irá fazer tudo o que precisa:

  • Acessar e pagar sua fatura;
  • visualizar suas próximas faturas;
  • solicita aumento de limite e recebe atendimento de suporte.
  • O banco Bradesco é proprietário do Next, que anunciou que agora, em 2020, dará mais liberdade para a fintech.


Santander Free

Cartão de crédito Santander Free • Falando de Viagem

Uma excelente opção é o cartão de crédito Santander Free, que é destinado para quem possui score baixo e que não consegue ser aprovado em outros cartões como Nubank, que tem fama de dificultar aprovação.

O cartão Santander Free não é totalmente sem anuidade (mas pode ser), desde que você gaste pelo menos R$ 100 nele todos os meses (assim ficará livre de anuidade).

Para solicitar o cartão Santander Free, não é necessário ser correntista do banco Santander, e você pode controlar tudo através do aplicativo, em tempo real.

Credicard Zero

É uma outra excelente opção de cartão de crédito sem anuidade, e que ainda está aprovando em 2020.

Além de não ter anuidade oferece para seus clientes descontos no Uber, Decorlar.com,
O cartão de Credicard Zero sem anuidade oferece aos seus clientes descontos no Uber, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, entre outros parceiros. Sendo que você poderá controlar tudo pelo aplicativo do celular. Isso significa que ele é 100% digital e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

Pag!

Pertence ao Grupo Avista, empresa com mais de 20 anos de história. O cartão oferece controle total pelo aplicativo no Smartfones, possui um bom limite de crédito, sendo que você poderá solicitar aumento.

Banco Inter

O Banco Inter é uma excelente opção para quem precisa de um cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital.

Na conta corrente digital do Banco Inter, será possível ter acesso a uma conta 100% gratuita e digital, com o cartão, você terá acesso a inúmeras vantagens, como cashbach nas suas compras, com vantagens exclusivas com parceiros no Super App.