Gosta de ler? Então, conheça os livros que são os mais baixados no Amazon

0

A leitura é considerada um forte instrumento para o aprendizado, além de ter o poder de nos manter informados sobre as atualidades.

Para muitos leitores, este é o caminho para ampliação da percepção do mundo à nossa volta, sendo assim, criar o hábito de ler te deixa à frente de pelo menos 50% da população.

É o que mostra um levantamento feito pelo Instituto Pró-Livro: estes 50% representa 88,2 milhões de leitores.

A pesquisa também mostra que a média anual é de 4,96 livro por habitante, porém, cerca de 2,43 desses livros foram realmente lidos – do início ao fim.

Mas se você é do tipo que tem muitas dúvidas na hora de escolher um bom livro, saiba que existem algumas ferramentas que podem ajudar.

Uma delas é a Amazon, onde você tem acesso à um grande número de best sellers, clássicos e várias opções livros infantis.

Para te ajudar ainda mais, o site criou uma lista com indicação dos principais livros baixados pelos leitores.

Vamos citar os 10 primeiros dessa extensa lista de 100 obras que foram indicadas por terem caído no gosto popular.

A lista completa pode ser conferida diretamente pelo site.

Confira: 

1 – A Secretária Virgem do CEO – Josiane Veiga: para quem gosta romance, a primeira história da lista é sobre a secretária Margarida e o seu chefe – um CEO Bilionário. 

2 – Sangue Real – Jas Silva: Se prepare para entrar em um mundo onde as leis e os valores são distorcidos. E o verdadeiro poder, se encontra nas mãos de um único homem: Santiago Salvatore.

3 – Millos (Os Karamanlis Livro 4) – J. Marquesi: Cheio de gatilhos e traumas, Millos Karamanlis aprendeu a controlar seu corpo e sua mente para seguir vivendo. 

auxilio emergencial

4 – Do mil ao milhão: Sem cortar o cafezinho – Thiago Nigro: Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

5 – O Último Desejo THE WITCHER – Andrzej Sapkowski: Geralt de Rívia é um bruxo sagaz e habilidoso. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. 

6 – Felicidade: Modos de Usar – Mário Sérgio Cortella: Um bate-papo entre três pensadores pop sobre um assunto que interessa a todo mundo: como ser feliz O livro é resultado do debate entre Cortella, Karnal e Pondé em comemoração aos 15 anos da Editora Planeta no Brasil, realizado em maio de 2018.

7 – Anne de Green Gables –  Lucy Maud Montgomery: Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, acaba sendo enviada, por engano, pelo orfanato. Apesar do acontecimento inesperado, a natureza expansiva, sempre de bem com a vida, a curiosidade, a imaginação peculiar e a tagarelice da menina conquistam rapidamente os relutantes pais adotivos.

8 – Severo – Sinéia Rangel:  Pouco mais de dez anos se passaram, mas Rayane o reconheceu de imediato. Seu primeiro amor, mas logo se torna algo além, sem que ela tenha qualquer ideia dos segredos que ele esconde e o quão entrelaçadas estão suas vidas.

9 – De volta para casaL.A. Casey: Para Lane, voltar para casa é difícil. É difícil porque seu amado tio Harry morreu de repente, mas também por causa dele: Kale Kunt seu melhor amigo desde a infância.

10 – Blackwood: Algemas de Diamantes – Karol Blatt: CEO de uma das joalherias mais famosas do mundo, o inglês Austin Blackwood mantém uma aparência enigmática e fria. Senhor de seus próprios demônios, ele estabeleceu limites rígidos para mantê-los presos sob sua pele.

Livro Digital

Atualmente, uma série de ferramentas estão disponíveis para quem gosta de ler.

Se é o seu caso, você já deve ter ouvido falar no termo “livro digital” ou ainda “ebook”, que são aqueles livros disponíveis em formato especial para serem lidos em qualquer lugar, por meio de computadores, tablets, além dos e-readers.

O mais famoso é o Kindle, marca criada pela Amazon.

Mas, se por acaso você esteja em busca de algum livro mais específico, também existe a um extenso catálogo do Kindle Unlimited, que foi criado para quem lê muito.

Sendo assim, você não precisa de um dispositivo Kindle, basta instalar a ferramenta em seu Android ou iOS gratuitamente (como em smartphones ou tablets), além disso, a plataforma agora pode ser acessada através de computadores com Windows ou Mac.