Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro lança campanha para renegociar dívidas

Pagamento em atraso dos profissionais da Contabilidade pode ser parcelado ou à vista com descontos especiais

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) está lançando uma Campanha de Renegociação de Dívidas. O objetivo é convidar os profissionais da contabilidade que estão inadimplentes para uma conversa e tentar um acordo, a fim de que eles possam regularizar sua situação junto ao Conselho.

“Esta iniciativa é inédita e pretende resgatar os profissionais para junto de seu Conselho, disponibilizando todos os benefícios que o CRCRJ oferece. Queremos promover uma negociação que seja boa para os dois lados e estamos dispostos a encontrar a melhor solução dentro do que cada um pode pagar”, explica o vice-presidente operacional, Samir Nehme , que complementa: “É possível fazer o pagamento parcelado, mas há também ótimos descontos para pagamentos à vista”.

Entre os benefícios de se estar em dia com o CRCRJ, está a possibilidade de participar de mais de 300 cursos gratuitos em todas as regiões do Estado; ter descontos e condições especiais em diversas instituições de ensino, planos de saúde e outras modalidades, além da participação gratuita em mais de 100 eventos promovidos pelo Conselho e livre acesso ao Ensino a Distância.

“Estar com o registro em dia é uma comprovação de responsabilidade ética e técnica com os clientes, além de auxiliar na valorização de nossa profissão”, completa Vitória Maria da Silva, presidente do CRCRJ.

Para iniciar o processo de acordo, o interessado deve seguir quatro passos simples, de forma online, que estão explicados no hotsite: www.crc.org.br/regularize.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.