Conserto em adutora prejudica abastecimento em 5 bairros de Curitiba

A previsão é de que o abastecimento se normalize, gradativamente, até o início da madrugada de terça (5).

A Sanepar informou que devido à manutenção da adutora do Campo de Santana nesta segunda-feira (4 de Junho), em Curitiba, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nos bairros Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho e Tatuquara.

Equipes trabalham no conserto, que deverá ser concluído até as 20h. A previsão é de que o abastecimento se normalize, gradativamente, até o início da madrugada de terça (5).

Em situações como esta, faça uso econômico e priorize a água tratada para higiene e alimentação. Podem ficar sem água, os clientes que não possuem uma caixa-d’água em seu domicílio.

A Sanepar ressalta que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), todo imóvel deve ter uma caixa d’água domiciliar, que deve armazenar pelo menos 500 litros, capaz de atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, menos 24 horas. 

A Sanepar pede que todos colaborem e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo da Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Comentários estão fechados.