Consignado da Caixa: veja as novas vantagens de crédito para aposentados

Até 7 de fevereiro, aposentados e pensionistas poderão contratar empréstimos consignados com desconto na taxa de juros. 

Esta semana a Caixa Econômica Federal deu início à Quinzena do Aposentado, que irá durar até o próximo dia 7 de fevereiro. Neste período, aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) irão contar com vantagens exclusivas oferecidas pelo banco. 

Empréstimo consignado com vantagens

A categoria de créditos consignados já costuma oferecer condições favoráveis para o contratante, entretanto, durante a Quinzena o empréstimo contará com taxas ainda mais baixas, a partir de 1,53%. Além disso, o débito poderá ser dividido em até 84 parcelas mensais.

Outra vantagem oferecida pela Caixa diz respeito a inclusão do Seguro Prestamista no consignado e obter um benefício adicional que dá acesso a descontos de até 65% em consultas e exames do programa privado de saúde familiar  

Ademais, quem recebe os pagamentos do benefício em outros bancos, contará com vantagens mediante a portabilidade para conta Caixa, tais como: 

  • Condições especiais em produtos da seguridade; 
  • Descontos na cesta de serviço; 
  • Descontos no cheque especial; 
  • Isenção de tarifas por 3 meses; 
  • Desconto na anuidade do cartão de crédito; 
  • Entre outros. 

Cartão Caixa Elo simples  

Além das ofertas no consignado, a Caixa também disponibiliza a contratação do cartão de crédito Elo simples. O serviço é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS. 

O cartão conta com zero anuidade, além de não cobrar taxa de emissão. Ademais, ele conta com benefícios exclusivos da plataforma Elo+. 

Comentários estão fechados.