Gabriel Manes, com trajetória bem-sucedida na companhia, assume posição com o desafio de consolidar parceria da companhia com o mercado contábil

A Conta Azul, plataforma em nuvem para gestão de negócios que conecta donos de negócios e escritórios contábeis em tempo real, anuncia Gabriel Manes como Head da Estratégia de Contabilidade. O executivo, que está na companhia desde 2015, assume a nova posição este mês e terá como desafio a consolidação da parceria da Conta Azul com o mercado contábil.

Com formação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UDESC, com especialização em Estratégias Digitais, Manes foi vice-presidente do Núcleo Digital da ACIJ – Associação Comercial de Joinville e trabalhou na Volts Agência Digital, como Gestor de Contas e Planejamento Digital. O objetivo dele é impulsionar a transformação digital vivida pelo setor, que tem tido grande representatividade nos resultados da Conta Azul. De 2017 para 2018, houve um acréscimo de 243% no número de clientes de contadores parceiros, que agora são impactados pela plataforma de gestão.

Para Manes, a movimentação representa uma nova oportunidade de traduzir a dinâmica do mercado contábil para as áreas internas da empresa. “Fomos os primeiros a lançar uma plataforma única para donos de negócio e contadores, já firmamos parceria com mais de 10 mil escritórios contábeis e garantir uma experiência UAU para todos os usuários da Conta Azul Mais”, garante. “No entanto, o mais gratificante tem sido acompanhar a evolução dos novos parceiros da Conta Azul que entraram no programa de parceria após participar de um Dia D Conta Azul – são contadores que sentem a necessidade de mudança e encontraram no nosso evento exemplos práticos de como mudar a realidade de suas empresas já no dia seguinte”, comemora.

A Conta Azul iniciou sua aproximação com o mercado contábil em 2015, iniciando um projeto piloto de introduzir tecnologia nas rotinas dos escritórios. Com o rápido sucesso dos parceiros, desenvolveu uma metodologia única que conduz empresários contábeis à uma mudança de mindset e comportamento, resultando em mais produtividade, clientes mais satisfeitos e crescimento da empresa contábil.

No final do ano passado foi lançado a Conta Azul Mais, extensão de sua plataforma que possibilita que donos de negócios e escritórios contábeis trabalhem juntos, com a mesma versão das informações, em tempo real.

Para saber mais sobre a Conta Azul Mais, visite: https://contaazul.com/contadores/mais/