Para discutir questões como “o mercado contábil mudou, quais ações você pretende tomar?”, a ContaAzul, líder nacional em sistemas de gestão online para pequenas empresas e fornecedora do sistema ContaAzul para Contadores, acaba de iniciar um road show, realizado em parceria com entidades contábeis, e que viajará o Brasil debatendo o futuro do escritório de contabilidade.

O primeiro Dia D ContaAzul acontece em 15 de setembro em parceria com o SESCON-RJ, a partir das 13h30, na sede da entidade, Avenida Passos, 120, 6º andar, no centro da capital fluminense. A entrada é gratuita e todas as informações estão disponíveis em diadcontaazul.com.

Modernização dos serviços contábeis

A evolução tecnológica observada na última década ajudou a reinventar inúmeras atividades profissionais: taxistas, fotógrafos, designers, publicitários, jornalistas, bancários, comerciantes e advogados, são alguns exemplos de carreiras que se transformaram em meio à essas mudanças. Na Contabilidade não foi diferente.

A ContaAzul, uma plataforma online e fácil de usar, que conecta tudo o que contadores e donos de pequenas empresas precisam para a gestão do negócio em um único lugar, também contribui para a modernização pela qual o setor passa. O sistema coloca empresa e contabilidade para trabalharem de forma integrada, com acesso à mesma versão dos dados, tudo em tempo real, multiplicando a produtividade da empresa contábil.

“Com esse aumento na performance dos contadores conseguimos atender melhor os nossos clientes e crescer de forma sustentável. Em minha palestra vou mostrar como alcancei cerca de 20 novos clientes todos meses, mantendo os níveis de satisfação lá em cima, sem crescer os meus custos”, explica Anderson Hernandes, da Tactus contabilidade e referência nacional em modernização da contabilidade.

Serviço
Dia D ContaAzul
Data: 15 de setembro de 2017
Horário: das 13h30 às 18h15
Local: Sede do SESCON-RJ
Endereço: Avenida Passos, 120, 6º andar, centro – Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita

Informações sobre painéis e palestrantes disponíveis em: diadcontaazul.com

Comente

Comentários

Deixe uma resposta