ContaAzul promove em julho uma série de eventos para o mercado contábil em diversas cidades

0

Em julho, o evento itinerante Dia D Conta Azul acontecerá nas cidades de Cuiabá/MT (9 e 10), João Pessoa/PB (10 e 11), Natal/RN (17 e 18), Belém /PA (23 e 24) e São Paulo/SP (24 e 25). Realizado pela Conta Azul, plataforma em nuvem para gestão de negócios que conecta donos de negócio e escritórios contábeis em tempo real, a iniciativa é direcionada para empresários da área da contabilidade discutir os desafios e o futuro das empresas do setor e as oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias disponíveis no mercado.

Essa é uma das ações que fazem parte da estratégia de aproximação e relacionamento com o mercado brasileiro de contabilidade realizado pela empresa, que busca expandir parceria com os contadores que têm interesse no segmento de pequenas e médias empresas. A companhia reforça aproximação com o mercado contábil para ampliar o avanço do uso de tecnologia no setor, apresenta histórias de sucesso de contadores parceiros e explora os conceitos de contabilidade em nuvem como alternativa para crescimento de negócios contábeis no Brasil.

Em 2018, foram realizadas mais de 40 edições pelo Brasil e a expectativa é repetir o sucesso em 2019, inclusive com a realização da primeira edição online, que aconteceu em fevereiro. A iniciativa inclui a realização de palestras, espaço para discussão e networking e dedica o segundo dia para treinamento, atualização e certificação.

Gabriel Manes, head de estratégia de Contabilidade da Conta Azul, explica que o Dia D Conta Azul se tornou o maior evento itinerante de contabilidade do mundo.  “A Conta Azul tem uma metodologia única, desenvolvida em parceria com os nossos primeiros parceiros, que explora como os empresários contábeis podem ser mais produtivos, escalar seus negócios e, principalmente, ter clientes mais satisfeitos. O Dia D leva mais conhecimento sobre novas tecnologias para os profissionais contábeis e contribui para o empoderamento da classe como um todo, que passa a atuar de forma mais consultiva junto aos clientes”, conta.

A companhia, que estima crescimento de 100% ao ano até 2020, reúne aproximadamente quatro mil novos clientes todos os meses e possui mais de 10 mil escritórios contábeis parceiros. Outras informações em www.diadcontaazul.com

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.