Conta Azul, fintech de gestão B2B mais inovadora do Brasil, anunciou nesta terça-feira (18) a abertura dos ingressos da Conta Azul CON 2020, conferência que discutirá as inovações e transformações do mundo contábil. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de outubro em São Paulo, no Transamerica Expo Center.

Após o sucesso das edições passadas, a expectativa da Conta Azul é reunir 5 mil profissionais contábeis de toda América Latina em 2 dias de conteúdos, que serão distribuídos em 5 trilhas e mais de 50 palestrantes. A novidade este ano é a criação de workshops que serão realizados no pré-evento, uma feira de negócios maior no espaço do evento de 18.000 m2 e o show de encerramento com a banda Capital Inicial

A lista de palestrantes ainda não foi completamente divulgada. Entre os nomes confirmados até o momento, estão os principais influenciadores do mercado contábil brasileiro Pedro Nery, Anderson Hernandes e Luiz Corrêa. Além do CEO da Conta Azul, Vinícius Roveda, e da palestrante internacional Nayo Carter-Gray, fundadora da 1st Step Accounting LLC e influenciadora do mercado contábil dos Estados Unidos, que estará pela primeira vez no Brasil.

As edições anteriores levaram ao palco empresas como Google, IBM, Sales Force, Toyota, além da celebridade Glória Maria e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O evento cresceu 300% desde a primeira edição, que aconteceu em 2018, e aborda temas como Transformação Digital, Gestão de Mudança, Segmentação, Novos Negócios e Marketing Contábil.

Em seu terceiro ano, o evento que é exclusivo para profissionais de contabilidade, já se iguala aos eventos de nicho que acontecem no mercado americano e europeu – Xerocon e Quickbooks Connect.

Para Gabriel Porto, diretor de Marketing da Conta Azul, o evento é um espaço para a comunidade contábil descobrir as tendências e inovações que tem transformado o mundo, inclusive mercados tradicionais que exigem mudança como o da Contabilidade. “Estamos na terceira edição e nos consolidando como principal evento de Contabilidade e Tecnologia da América Latina. Reunindo em um mesmo lugar contadores que estão construindo uma nova história da contabilidade e ajudando no sucesso das pequenas empresas”, ressalta Gabriel.

Os ingressos do primeiro lote são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.contaazul.com/con.

Serviço Conta Azul CON 2020
Data: 14 e 15 de outubro de 2020
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387. Santo Amaro – São Paulo.

DICA EXTRA JORNAL CONTÁBIL: O primeiro passo para contadores Curso sem enrolação, totalmente prático, você vai aprender todos os processos que um contador experiente precisa saber. Aprenda como abrir, alterar e encerrar empresas, além da parte fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e MEIs. Tenha todo o conhecimento sobre Contabilidade, Imposto de Renda e muito mais. Está é uma ótima opção para quem deseja ter todo o conhecimento que um bom contador precisa ter, quer saber mais? Então clique aqui e não perca esta oportunidade que com certeza vai impulsionar sua carreira profissional!

A Conta Azul, fintech de gestão B2B mais inovadora do Brasil, tem como propósito transformar o Brasil por meio do empreendedorismo.